Esportes

Internacional nega retorno de Charles Aránguiz por questões financeiras

O Internacional ainda busca o retorno do volante chileno Charles Aránguiz, de 33 anos. O atleta esteve no clube entre 2014 e 2015. Após rescindir com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, está livre no mercado. O presidente Alessandro Barcellos descartou a contratação do jogador.

“Nós não temos nenhuma previsão de chegada de atletas. Gostamos e gostaríamos muito de contar com a possibilidade de o Aránguiz estar aqui, mas sabemos hoje o custo que é um atleta, quanto o Internacional está disposto e tem condições de pagar e isso tem uma distância muito grande, o que dificuldade demais essa possibilidade”, disse.

LEIA MAIS: Internacional retoma confiança após vitória contundente diante do Fluminense

Publicidade

Mesmo sem estar relacionado em razão de um edema no joelho esquerdo, Edenilson foi xingado por parte da torcida contra o Fluminense. O clube não descarta uma negociação, mas ainda não recebeu qualquer proposta. Mano Menezes passou uma mensagem. “Tem temporadas que você é vencedor sem ter sido campeão. Porque avançou a caminho do objetivo”, sintetizou.

O presidente negou uma possível saída de Edenilson. “Não vamos individualizar depois de uma derrota difícil. Quando ganhamos, ganhamos todos. Quando perdemos, perdemos todos. É um ativo importante, um jogador que chegou à Seleção Brasileira pelo Internacional, e portanto vamos tratar dessas questões internamente, sabendo do potencial e da qualidade que ele já demonstrou dentro de campo”, considerou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.