Categories: Esportes

Internacional joga para confirmar vaga na Copa do Brasil

De um lado, tranquilidade. Do outro, uma missão bastante complicada. Assim, Internacional e Atlético-GO fazem o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil a partir das 21h30 desta terça-feira, 3, no Beira-Rio. Na quarta-feira passada, o Colorado venceu por 2 a 1, em Goiânia, e ficou mais perto da próxima fase. Nesta noite, joga por um novo triunfo ou empate.

Ao Dragão, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para ir adiante. Se ganhar por um, a decisão será nos pênaltis. Por causa da vantagem obtida no primeiro duelo e a grande sequência de jogos, o técnico Eduardo Coudet poderá dar descanso ou deixar alguns titulares no banco de reservas. O certo é que Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, expulso na derrota de 1 a 0 para o Corinthians no sábado, em São Paulo, vai iniciar a partida.


O resultado negativo não tirou a liderança do Inter no Brasileiro, mas o volante Edenilson reconheceu que o desempenho ficou abaixo do esperado. “Sabia que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa deles”, admitiu.

Publicidade

O técnico Eduardo Souza vai ter seis desfalques na equipe goiana. Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, emprestados pelo próprio Inter, não jogam por força contratual. Arnaldo, Zé Roberto e Everton Felipe, que já atuaram no torneio por outros clubes, também ficam de fora. Além dos desfalques certos, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Éder, que sentiu dores na coxa esquerda durante a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no último domingo, fora de casa.

LEIA TAMBÉM: Inter volta a jogar mal e perde para o Corinhtians


Ficha técnica

Publicidade

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso ou Musto, Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Leandro Fernández ou Yuri Alberto
Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO
Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Matheus Vargas e Hyuri
Técnico: Eduardo Souza

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), com Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Rádio: Gazeta FM 107.9 e Rio Pardo FM 103.5
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Sportv e Premiere

Publicidade

LEIA MAIS DE ESPORTES

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.