ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Internacional inicia atividades em resort de Viamão

Internacional está concentrado em resort da Região Metropolitana

O elenco do Internacional fez seu primeiro treinamento em um resort em Viamão na manhã desta segunda-feira, 19. O técnico Mano Menezes comandou uma atividade de troca de passes. Os colorados apareceram no gramado pouco antes das 10 horas. Após o aquecimento, o grupo foi dividido em quatro equipes. Duas se enfrentavam por vez em campo reduzido. O objetivo do exercício era criar espaço para o companheiro realizar o passe. Após superarem a marcação, cada time tentava finalizar em minigoleiras.

LEIA MAIS: Presidente do Internacional fala em conquista de títulos na abertura da temporada

Publicidade

Mano Menezes aproveitava os períodos para orientar reservadamente os jogadores. Lucas Ramos, Estêvão, Gabriel Mercado e Pedro Henrique foram alguns que trocaram ideias com o treinador. O exercício iniciou com um susto, após Alemão receber uma bolada na mão direita. Na sequência, Pedro Henrique levou uma pancada no joelho direito e Johnny no tornozelo esquerdo. O trio recebeu atendimento médico e seguiu na atividade sem problemas. O grupo colorado ficará concentrado no hotel até a quinta-feira, 22, último dia antes do recesso para as festividades de fim de ano. A pré-temporada colorada será retomada em janeiro.

Publicidade

Inter busca definir novo vice de futebol

A ideia da direção colorada é escolher um novo vice-presidente de futebol a partir desta semana. Um dos nomes sondados recentemente para a função foi o do conselheiro José Olavo Bisol. O advogado já faz parte do conselho de assessoramento da gestão e é membro do grupo Convergência Colorada.

Publicidade

Publicidade

Bisol tem histórico na política partidária e é genro do ex-presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Fontes afirmam que esses dois fatores enfraquecem a possibilidade de um convite ao advogado.

Nos bastidores, membros do conselho de gestão garantem que recebem muitas indicações dos movimentos políticos e que a definição só deve ocorrer na próxima semana. Publicamente, a direção afirma que o cargo tem uma função de representatividade política, enquanto os profissionais do clube se encarregam de contratações e de necessidades do dia a dia. O cargo de vice de futebol está vago no Inter desde a saída de Emílio Papaléo Zin.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta