O Internacional empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 neste domingo, 28, por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Brasileirão. Com sete pontos, o Colorado é o sexto colocado. Na quarta-feira, 1º, o Inter enfrenta o Juventude no Beira-Rio, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Colorado volta a jogar no sábado, 4, às 21 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
LEIA MAIS: Jaque Weber fica em quarto lugar em prova do Continental Tour nos Estados Unidos
O técnico Eduardo Coudet apostou em Lucca como titular, ao invés de Gustavo Prado. O jogo foi histórico pelo fato de ter uma arbitragem totalmente feminina pela primeira vez na competição. Apesar do domínio no início da partida, o Inter sofria com a forte marcação do Dragão, que era dedicado no desarme.
Publicidade
O Inter teve um chute de Mauricio bloqueado aos quatro, um cabeceio de Wesley para fora aos oito, uma finalização por cima de Bruno Henrique aos 20 e um cabeceio de Borré à esquerda aos 21, após bola levantada por Bruno Henrique da direita. Já aos 32, Mauricio finalizou e Ronaldo defendeu sem dificuldades. Aos 40, Bustos cruzou da direita e Renê tentou concluir, mas foi bloqueado para marcação.
LEIA MAIS: Assoeva anuncia saída do técnico Fernando Malafaia
Derek entrou no Atlético-GO e logo balançou a rede aos quatro minutos do segundo tempo. Ele recebeu a bola após tiro de meta e tocou na saída de Rochet. O lance foi duvidoso e confirmado somente após verificação detalhada do VAR, que não constatou um possível desvio de cabeça na trajetória. O empate veio logo. Wesley cruzou da esquerda aos nove e Borré cabeceou forte para vencer o goleiro Ronaldo. Aos 15, Wesley recebeu de Borré para a defesa de Ronaldo. Aos 17, Mauricio cruzou e Lucca cabeceou à direita.
Publicidade
As primeiras alterações do Inter ocorreram aos 18. Gustavo Prado e Alario foram para o jogo nas vagas de Bruno Henrique e Lucca. Aos 22, Mauricio bateu e Ronaldo defendeu após desvio na zaga. Thiago Maia pegou a sobra e concluiu em cima da marcação. Aos 28, Gustavo Prado tentou duas vezes. Um arremate parou na defesa e o outro foi por cima. Já aos 32, Mauricio alcançou a bola na linha de fundo e tocou para trás. Borré completou na pequena área, mas a zaga estava postada para evitar o gol. Aos 33, Wesley carimbou a defesa. Aos 34, entraram Matheus Dias e Bustos nas vagas de Bustos e Thiago Maia. Aos 51, Wesley abriu espaço e finalizou, mas mandou longe do gol. No fim, apenas um ponto ganho em casa.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2024 – 4ª RODADA
INTERNACIONAL 1 x 1 ATLÉTICO-GO
Publicidade
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 28/04/2024, domingo
Horário: 20 horas
Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa-SP), com Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Fabrini Costa (Fifa-SP)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Ronaldo, Roni, Rhaldney e Derek (Atlético-GO)
Gols: Derek (Atlético-GO) – 4min/2º e Borré (Inter) – 9min/2º
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Matheus Dias), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando); Mauricio, Bruno Henrique (Gustavo Prado) e Wesley; Lucca (Alario) e Borré
Técnico: Eduardo Coudet
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Rhaldney, Maguinho e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Derek)
Técnico: Jair Ventura
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.