Para chegar à final do Gauchão, a jornada do Internacional na semifinal começa neste sábado, 18, às 16h30, com o duelo de ida contra o Caxias, no Estádio Centenário. O técnico Mano Menezes deseja retomar o padrão das atuações de 2022. Com outras peças, busca o formato da equipe que encerrou o Brasileirão na segunda colocação.
Contra o Caxias, a última derrota do Internacional ocorreu em 2018, por 2 a 1, no Centenário. Depois foram cinco vitórias em sete jogos.
LEIA TAMBÉM: Lucas Leiva anuncia aposentadoria dos gramados por problema cardíaco
Publicidade
Na escalação, Mano Menezes deve optar por Johnny, antes da ida do volante para a seleção dos Estados Unidos. Gabriel Baralhas e Matheus Dias correm por fora na disputa. No ataque, a expectativa é pela escalação de Wanderson como extrema e Luiz Adriano no comando do ataque. Pedro Henrique vai para o banco.
O Caxias defende uma invencibilidade de dez jogos. A única derrota foi para o Grêmio, na estreia, de virada, por 2 a 1. O goleiro Breno Ferreira e o volante Marlon, que sofriam com lesões, devem ficar à disposição. No meio-campo, Vini Guedes e Marciel disputam a titularidade. No comando de ataque, a dúvida é entre Eron e Marcão.
LEIA TAMBÉM: Grêmio está na terceira fase da Copa do Brasil
Publicidade
5 mil torcedores do Internacional
A direção do Caxias ampliou o espaço dos torcedores colorados no Centenário para 5 mil lugares. Pode até aumentar para 7 mil. Uma divisória com uma proteção de aço foi montada no estádio. Neste sábado, nas bilheterias, os ingressos serão vendidos por R$ 120,00.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade