Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

gre-nal

Internacional faz mistério sobre time que vai entrar em campo neste sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Gabriel deve formar a dupla de volantes com o garoto Johnny no confronto de sábado

Quando se trata da semana Gre-Nal, a escalação vira uma incógnita para os torcedores. Tanto no Colorado quanto no Tricolor, as dúvidas serão sanadas somente uma hora antes do confronto, marcado para este sábado, 26, às 19 horas, no Beira-Rio. O duelo de número 435 é válido pela nona rodada do Gauchão. Muito pressionado por conta dos tropeços ao longo da competição, o técnico Alexander Medina estreia no clássico e precisa de uma vitória para aliviar o momento tenso do time.

As incertezas estão praticamente em todos os setores. No entanto, o treinador uruguaio deve colocar uma equipe mais “cascuda” para enfrentar o arquirrival. A tendência é que o lateral-esquerdo Moisés retome a titularidade na vaga de Paulo Victor e Bustos faça a estreia na direita. A dupla de volantes deve ser formada por Gabriel e Johnny, embora Rodrigo Dourado também possa ser uma alternativa. Do meio para frente, nada de entregar as armas ao adversário. Porém, Maurício, que ganhou mais oportunidades com Cacique Medina, deve começar entre os 11. Outra opção seria David.

LEIA MAIS: Medina sobre derrota para o São José: “Tem que ter mais paciência”

Publicidade

Preservado na derrota por 3 a 2 para o São José, no último domingo, 20, o centroavante Wesley Moraes deve começar o confronto. O treino dessa terça-feira, 22, no CT do Parque Gigante, não contou com a presença do meia e capitão Taison. Ele foi liberado para acompanhar o sepultamento do irmão Leandro Barcellos Freda, de 39 anos. A morte ocorreu no último domingo, em Canasvieiras, no Litoral Norte de Florianópolis. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

Leandro acabou sendo imobilizado por três moradores ao invadir o apartamento de uma idosa por volta das 21 horas. A PM foi acionada, mas ao chegar encontrou o homem sem sinais vitais. Os policiais acionaram o Samu, que confirmou o óbito. Nas redes sociais, o jogador lamentou a morte do irmão. “Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com o meu”, escreveu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.