Esportes

Internacional espera quebrar recorde de público no Beira-Rio

A direção do Internacional tem a expectativa que exista quebra de recorde de público no Beira-Rio nesta quarta-feira, 4, às 21h30, contra o Fluminense, na semifinal da Copa Conmebol Libertadores. A atual marca pertence ao confronto contra o River Plate, nas oitavas de final da competição sul-americana desta temporada, quando, no total, 50.479 torcedores estiveram no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Pedro Henrique pode ser relacionado em duelo do Internacional contra o Fluminense

O confronto contra os argentinos quebrou por 124 espectadores a marca da final da Copa do Brasil de 2019, contra o Athletico-PR que estava no topo do ranking (50.355). A aposta é no fator local, onde venceu River Plate e Bolívar nos mata-matas anteriores. Os ingressos disponibilizados pelo Inter esgotaram no sábado, 30. O Inter não chegava na semifinal da Libertadores desde 2015, quando caiu para o Tigres, do México.

Publicidade

LEIA MAIS: Coudet joga favoritismo para o Fluminense em duelo pela semifinal da Libertadores

O zagueiro Vitão está motivado para o confronto decisivo. “É um sentimento muito próprio, uma sensação única. A gente sempre fala que não sabe quando vai acontecer de novo. Estamos a dois passos de entrar para a história. Então, está todo mundo muito focado, trabalhando bem, com a cabeça boa e muito confiante de que vamos conseguir a classificação”, declarou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.