Esportes

Internacional enfrenta o São Paulo pela semifinal do Brasileiro feminino

O Internacional enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, 12, às 17h30, no Morumbi, pela semifinal do Brasileirão feminino. No jogo de ida, no Beira-Rio, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O tricolor saiu na frente com Rafa Travalão, enquanto o Colorado igualou o placar com Lelê.

Para este duelo, o Inter contará com o retorno da goleira Gabi Barbieri, que conquistou o bronze com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-20.  As atacantes Priscila e Mileninha, que também participaram da campanha, não foram relacionadas por problemas físicos. A lista de desfalques também tem Zóio e Djeni, que se recuperam de cirurgias para correção de lesões, estão fora.

LEIA MAIS: Internacional inicia a semana com dúvidas para enfrentar o Atlético-GO

Publicidade

Para o embate, o São Paulo do técnico Lucas Piccinato terá o retorno da meio-campista Vitória Yayá, que estava com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo sub-20 e deve voltar ao time titular. Além dela, também estavam na Costa Rica: as laterais Ravena e Ana Clara e a atacante Dudinha.

Atacante do clube gaúcho, Fabi Simões analisou o confronto mais importante do ano. “Se a gente não ganhar, acabou. Então, para a gente, é o jogo do ano”, disse. “A gente tem que dar tudo nesse jogo. Se tiver que sair de ambulância, se tiver que sair de qualquer jeito, com a cabeça quebrada, esse é o espírito da equipe para tentarmos chegar na final, fazer história”, completou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante GazetaClique aqui e faça sua assinatura!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.