Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional encara jogo decisivo com série invicta de quatro jogos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional chegou a quatro jogos de invencibilidade e agora busca soluções para evoluir em relação ao desempenho em campo. O técnico Mano Menezes corrigiu a rota e recuperou levemente a confiança, mesmo após a eliminação na Copa do Brasil. Diante do Santos, o treinador considerou positivo somar um ponto na Vila Belmiro e apontou um equilíbrio maior entre as equipes neste ano, na comparação com o ano passado.

“Nosso futebol não está brilhante, nem teria a falta de entendimento para chegar aqui e defender o que não está acontecendo. Mas se esse futebol nos coloca como o único brasileiro invicto na Libertadores, com a sexta melhor campanha, vamos conseguir nossa classificação se melhorarmos um pouco”, argumentou. “Tirando as quatro derrotas por 2 a 0, uma exceção, todo o resto está dentro do normal. Queremos ser mais equilibrados. O equilíbrio passa por sofrer um pouco menos do que sofremos, mas já voltamos a marcar. Foi uma dificuldade que passamos. Acho que estamos no caminho para encontrar as soluções”, avaliou o técnico Mano Menezes.

LEIA MAIS: Empate colorado na Vila Belmiro

Publicidade

Equipe deve ter novidades em Montevidéu

Mano Menezes recebeu boas notícias no treino do Inter na manhã desta segunda-feira, 5. Gabriel Mercado e Pedro Henrique foram liberados pelo departamento médico e trabalharam com os companheiros. O clube ainda prepara Rodrigo Moledo para estar na viagem ao Uruguai para o confronto contra o Nacional, na quarta-feira, 19 horas, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Parque Central.

Mercado apresentou uma lesão muscular na coxa direita. A expectativa é que ficasse afastado por três semanas, mas a recuperação ocorreu uma antes do previsto. Assim, a tendência é que o argentino volte a formar dupla de zaga com Vitão.

Pedro Henrique ficou fora do empate em 1 a 1 com o Santos em razão de um desconforto no tornozelo esquerdo, que o acompanhava desde a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia e aumentou na eliminação para o América-MG pela Copa do Brasil. O atacante disputa posição com Carlos de Pena.

Publicidade

LEIA MAIS: Zlatan Ibrahimovic se despede dos gramados aos 41 anos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.