Esportes

Internacional empata com o São Luiz, em Ijuí

O técnico Eduardo Coudet resolveu mesclar o time no segundo jogo da temporada, a fim de dar ritmo ao elenco. Com escalação mista e sem Enner Valencia, o Internacional entrou em campo na noite desta quarta-feira, 24, e não tirou o zero do placar contra o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

LEIA TAMBÉM: Paulo Henrique Marques frisa necessidade de ajuste das falhas no Santa Cruz

O resultado fez o Internacional perder os 100% no estadual. Após estreia com vitória magra por 1 a 0 sobre o Avenida, o time da capital gaúcha soma quatro pontos e aparece em quarto lugar. Já o São Luiz tem dois.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

Recheado de reservas, o Internacional não conseguiu se encontrar em campo. A única vez que o time de Eduardo Coudet construiu uma jogada ofensiva foi quando Pedro Henrique recebeu na área e mandou por cima do gol.

LEIA TAMBÉM: Saiba como assistir aos jogos da dupla Ave-Cruz a preços acessíveis

No mais, o São Luiz foi quem dominou as ações. Rondando a área de Anthoni, os donos da casa incomodavam a defesa, principalmente pelo lado direito. Diogo Sodré teve a chance de marcar, mas cabeceou para fora. Já na reta final, Ramires, livre de marcação, furou, para sorte do Internacional.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, a bronca de Coudet no vestiário parece ter surtido efeito. Mais ligado, Vitão ajeitou e quase Robert Renan completou para as redes. Depois, Wanderson recebeu na área e obrigou o goleiro do São Luiz a intervir. Vendo o time crescer em campo, Coudet pôs em campo alguns titulares.
Mesmo assim, o desentrosamento atrapalhava o Internacional, que viu o São Luiz aos poucos equilibrar a partida, mas sem oferecer perigo ao gol de Anthoni.

LEIA TAMBÉM: Ave-Cruz do Gauchão será disputado no dia 14 de fevereiro às 19 horas

Na reta final, Luiz Adriano teve a chance de fazer o gol da vitória. Após chute cruzado de Bustos, o atacante tentou acertar o contrapé do goleiro, mas mandou longe do gol, perdendo a única chance clara do Internacional em 90 minutos. O Inter volta a campo no sábado, 27, quando recebe o Ypiranga, às 16h30, no Beira-Rio. Um pouco antes, às 16 horas, o São Luiz abre a terceira rodada, contra o Caxias, em Caxias do Sul.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO SÉRIE A1 – 2ª RODADA
SÃO LUIZ 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Data: 24/01/2024, quarta-feira
Horário: 19 horas
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
Cartões amarelos: Diogo Sodré (São Luiz); Carlos de Pena (Internacional)

SÃO LUIZ: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Ramires (Airton), Dal Pian (Vini Peixoto), Gabriel Davis (Felipe Baiano) e Diogo Sodré; Gabriel Morbeck (Yan Philippe)
Técnico: Alessandro Telles

Publicidade

INTERNACIONAL: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes (Vitão), Robert Renan e Carlos de Pena; Rômulo, Campanharo (Bustos), Gabriel Barros (Bruno Henrique) e Hyoran (Wanderson); Pedro Henrique (Alario) e Luiz Adriano
Técnico: Eduardo Coudet

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.