O Internacional perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão neste domingo, 8, e encerrou o Brasileirão na quinta posição, com 65 pontos, três abaixo do Laion, que encerrou em quarto. No Internacional, o técnico Roger Machado apostou em Gustavo Prado no meio-campo e Fernando foi poupado. No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda pensou em uma formação bastante ofensiva, com praticamente quatro atacantes.
LEIA MAIS: Desafio da Gaspar é prova para todas as idades
O Fortaleza abriu o placar logo aos sete minutos. Clayton Sampaio recuou e Rochet cometeu uma falha ao dominar com a direita e tentar bater para a frente de canhota. Moisés teve apenas o trabalho de empurrar para a rede. O time da casa voltou a marcar aos 20 minutos. Tinga lançou e Clayton Sampaio tentou tirar em um carrinho. Moisés ficou com a bola e bateu na saída de Rochet para ampliar.
Publicidade
LEIA MAIS: Sesi Franca leva a melhor no confronto do Arnão
Para o segundo tempo, o Internacional voltou com Gabriel Carvalho na vaga de Enner Valencia. Assim como no primeiro tempo, o Fortaleza marcou logo no início. Aos oito minutos, Mancuso alçou a bola da direita e Tinga cabeceou na pequena área para marcar. Aos dez, Bernabei cruzou e Bruno Tabata desperdiçou ao finalizar para fora, sem marcação. Aos 16, o Inter teve três alterações: Fernando, Luis Otávio e Lucca nas vagas de Rômulo, Bruno Henrique e Gustavo Prado.
Já aos 26, José Welison e Breno Lopes entraram nas vagas de Hércules e Moisés. No Inter, Ricardo Mathías entrou na vaga de Bruno Tabata. Mais duas trocas foram processadas no Fortaleza aos 32 minutos. Felipe Jonatan e Emmanuel Martínez nas vagas de Mancuso e Pochettino. Aos 42, Kervin Andrade entrou na vaga de Matheus Rossetto.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2024 – 38ª RODADA
FORTALEZA 3 x 0 INTERNACIONAL
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 08/12/2024, domingo
Horário: 16 horas
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Schumacher Marques Gomes (PB)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
Cartões amarelos: Tinga (Fortaleza); Bruno Tabata e Bernabei (Internacional)
Gols: Moisés (Fortaleza) – 7min/1º e 20min/1º e Tinga (Fortaleza) – 8min/2º
Publicidade
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Eros Mancuso (Felipe Jonatan); Matheus Rossetto (Kervin Andrade), Hércules (José Welison) e Tomás Pochettino (Emmanuel Martínez); Marinho, Moisés (Breno Lopes) e Juan Martín Lucero
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Luis Otávio), Bruno Tabata (Ricardo Mathías) e Gustavo Prado (Lucca); Rafael Borré e Enner Valencia (Gabriel Carvalho)
Técnico: Roger Machado
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.