Esportes

Internacional é superado pelo Athletico-PR em Curitiba

O Internacional foi superado pelo Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, 21, na Ligga Arena, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Inter segue com seis pontos. No próximo domingo, 28, às 20 horas, o Internacional enfrenta o Atlético-GO no Beira-Rio. Antes da quarta rodada do Brasileirão, o Inter enfrenta o Delfín pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, 25, às 23 horas, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

O técnico Eduardo Coudet optou por poupar Bustos e Thiago Maia. Com isso, Hugo Mallo e Rômulo iniciaram a partida. No Athletico, o técnico Cuca voltou a escalar Léo Godoy na lateral direita, enquanto Pablo retornou ao time no ataque.

LEIA MAIS: Jaque Weber é convocada para a disputa do Ibero-Americano

Publicidade

O Athletico finalizou aos cinco minutos. Léo Godoy arriscou e mandou por cima. O Inter concluiu pela primeira vez somente aos 16 minutos. Após tabela pela direita, Wesley arrematou e o chute saiu sem a direção do gol. Aos 20, Wesley esticou para Wanderson na grande área, mas Thiago Heleno apareceu para fazer o desarme no momento da conclusão.

Aos 36, Wesley puxou contra-ataque pela esquerda e invadiu a grande área para finalizar. A bola saiu à direita. Aos 40, Cuello bateu forte e Rochet defendeu, mas deixou a bola no chão. Canobbio quase aproveitou para tirar a bola do goleiro. Por lesão no tornozelo esquerdo, Wanderson foi substituído por Gustavo Prado na sequência.

LEIA MAIS: Avenida goleia o Novo Hamburgo em amistoso antes da Série D

Publicidade

Para o segundo tempo, o Athletico voltou com Christian e Zapelli nas vagas de Cuello e Julimar. Na marca dos seis minutos, Gustavo Prado abriu espaço na esquerda e bateu de longe. A bola passou rente à trave direita. Na sequência, Wesley arriscou e mandou por cima. O Athletico criou uma boa oportunidade aos 13. Esquivel cruzou e Rochet espalmou para a frente. Christian cabeceou no canto esquerdo e o goleiro se recuperou para tirar e evitar o gol.

Aos 15, Bustos e Thiago Maia entraram nas vagas de Bruno Henrique e Rômulo. A grande chance do Inter surgiu aos 20 minutos. Gustavo Prado lançou e Borré apareceu na cara do gol. Bento defendeu a conclusão e Thiago Heleno afastou em cima da linha do rebote do colombiano. O Athletico não perdoou aos 25 minutos. Canobbio bateu colocado de canhota da entrada da área e acertou no canto direito de Rochet. Aos 31, Bruno Gomes e Lucca entraram nas vagas de Mauricio e Hugo Mallo. Aos 37, Madson e Mastriani entraram nos lugares de Léo Godoy e Pablo. Aos 43, Canobbio foi expulso por entrada forte em Bustos, logo após ter recebido amarelo por reclamação. Aos 47, Bustos cruzou da direita e Vitão cabeceou com perigo à direita. Já aos 50, Bustos alçou da direita e Borré cabeceou na trave esquerda.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2024 – 3ª RODADA
ATHLETICO-PR 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Ligga Arena, em Curitiba
Data: 21/04/2024, domingo
Horário: 16 horas
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Marcio Henrique Gois (SP)
Cartões amarelos: Léo Godoy, Fernandinho, Thiago Heleno e Canobbio (Athletico); Hugo Mallo, Robert Renan, Rômulo, Vitão e Wesley (Internacional)
Cartão vermelho: Canobbio (Athletico)
Gol: Canobbio (Athletico) – 25min/2º

ATHLETICO-PR: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Cuello (Christian), Canobbio e Julimar (Zapelli, depois Felipinho); Pablo Mastriani
Técnico: Cuca

Publicidade

INTERNACIONAL: Rochet; Hugo Mallo (Lucca), Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique (Bustos) e Mauricio (Bruno Gomes); Wesley, Wanderson (Gustavo Prado) e Borré
Técnico: Eduardo Coudet

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.