Esportes

Internacional e presidente Alessandro Barcellos são absolvidos no STJD

O Internacional e o presidente Alessandro Barcellos foram julgados, nesta quarta-feira, 26, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes ocorridos na derrota para o Athletico-PR, em abril, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: “Não fomos felizes nas finalizações”, lamenta Dorival Júnior após empate do Brasil

Conforme a decisão, o dirigente colorado foi absolvido do caso que avaliava possíveis palavras ofensivas proferidas ao árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), relatadas na súmula da partida. Já o clube foi multado em R$ 1 mil pelo atraso na volta do vestiário para o segundo tempo daquela partida.

Publicidade

Na súmula do árbitro de Athletico-PR 1 a 0 Inter, foi descrito que Barcellos proferiu a seguinte frase: “Você é um safado”. O presidente alega que as palavras foram distorcidas. Barcellos afirmou que o ato ocorreu após receber a informação passada pelo assessor de imprensa do Inter Thiago Rocha, de que o árbitro estava conversando com dirigentes do clube paranaense após o final do duelo. Na ocasião, eles cobravam situações relacionadas a condução da arbitragem.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Coudet perde Lucca por lesão

O Internacional confirmou a lesão muscular de Lucca, que deixou o Gre-Nal após ficar poucos minutos em campo. O centroavante entrou no segundo tempo do clássico e logo acusou o problema na coxa esquerda, que já o incomodava e era alvo de tratamento. O Inter não confirmou o período de recuperação para Lucca, mas confirmou que ele será desfalque nos próximos compromissos.

Publicidade

LEIA MAIS: “Tínhamos que vencer o Gre-Nal”, exalta Eduardo Coudet após vitória do Internacional

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.