Esportes

Internacional e Fluminense conversam para acertar negociação do meia Nonato

Os presidentes Alessandro Barcellos e Mário Bittencourt, do Internacional e Fluminense, respectivamente, realizaram uma reunião virtual nesta quinta-feira, 1º, para tratar sobre a transferência do meia Nonato. O jogador, que está emprestado aos cariocas, tem sido titular e destaque da equipe de Fernando Diniz. Ele soma 37 jogos, quatro gols e cinco assistências. As boas atuações despertaram o interesse do Ludogorets, da Bulgária, que fez uma proposta ao clube gaúcho.

O Fluminense ofereceu a mesma quantia do clube búlgaro (1,7 milhão de dólares, ou R$ 8,8 milhões pela cotação atual) por 70% dos direitos econômicos, mas de forma parcelada. Além de pagar à vista, o Ludogorets incluiria em contrato algumas metas a serem cumpridas pelo atleta, que poderiam fazer a transferência render quase R$ 10 milhões aos cofres gaúchos em sua totalidade.

LEIA MAIS: Internacional aprimora jogadas ofensivas em treino desta quinta-feira

Publicidade

Mário Bittencourt pediu um prazo a Alessandro Barcellos para que possa apresentar uma novo modelo de negócio. Nonato tem o desejo de permanecer no Rio de Janeiro, mesmo que a proposta financeira dos búlgaros seja superior. O contrato do jogador de 24 anos com o Inter se encerra em dezembro de 2023.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.