O Internacional desistiu de contratar o atacante Bruno Henrique, do Goiás. O clube esmeraldino rejeitou a última proposta feita pelo Colorado para trazer o jogador, de 24 anos. A proposta apresentada pelo Inter foi de R$ 3 milhões parcelados por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Porém, a equipe alviverde garante que Bruno Henrique só deixará Goiânia se a oferta se aproximar de R$ 12 milhões. O Inter tinha encaminhado o retorno do centroavante Leandro Damião, mas o interesse de clubes europeus travou o negócio. Entre os interessados estão o Olympique de Marseille, da França, Galatasaray e Fenerbahçe, ambos da Turquia.
Publicidade
VITINHO RENOVA CONTRATO POR MAIS UM ANO
Um dos principais destaques do Internacional em 2015 permanecerá no Beira-Rio na próxima temporada. O Colorado acertou a permanência do atacante Vitinho por empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, até dezembro de 2016. Restando apenas detalhes burocráticos, a assinatura do contrato será feita na próxima semana.
O camisa 21 foi o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 11 gols marcados. Ao longo de 2015, ele balançou a rede 15 vezes e deu seis assistências. Vitinho creditou o seu crescimento ao técnico Argel Fucks, que sucedeu Diego Aguirre. “Eu devo muito a ele. Tenho a humildade de reconhecer isso porque ele viu potencial em mim. Sempre que entrei em campo fiz tudo que ele pediu e pude ajudar bastante”, explicou.
Publicidade
This website uses cookies.