Após uma longa reunião do presidente Alessandro Barcellos com membros os vice-presidentes que compõem o Conselho de Gestão (Dannie Dubin, Arthur Caleffi, Luiz Carlos Bortolini e Humberto Busnello), nesta segunda-feira, 22, foi decidido que Mano Menezes seguirá como técnico do Internacional.
Mesmo com a derrota por 3 a 1 no Gre-Nal 439, o treinador terá continuidade no cargo. A próxima partida será contra o Metropolitanos, no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, na quinta-feira, 25, às 21 horas, pela quarta rodada da Copa Libertadores.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Contudo, a direção ainda decidiu pelas saídas do coordenador técnico Sandro Orlandelli e executivo de futebol William Thomas.
“Estamos fazendo avaliações sobre o trabalho, principalmente por desempenho e resultados. São coisas que conviveram junto aqui no clube com esses jogadores e comissão. Você precisa buscar e não é em uma ou duas respostas que você retoma. Isso que a gente vem buscando já com a saída do preparador físico e, hoje, com as saídas do executivo e coordenador técnico. Entendemos que precisamos mudar os processos para ter melhor rendimento e melhores resultados. Essa análise que fizemos não em um dia e sim em um processo, confiando muito no trabalho da atual comissão técnica e naquilo que é possível se reverter nesse próximo período”, declarou o presidente Alessandro Barcellos em coletiva no início da noite desta segunda-feira, 22.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.