O Internacional confirmou a venda de Igor Gomes para Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, por R$ 22,7 milhões. Ele disputou 63 jogos pelo clube e marcou três gols. Com isso, a direção colorada alcançou a meta anual de vendas, na faixa de R$ 135 milhões.
LEIA MAIS: Internacional supera o Vitória no Beira-Rio e ganha mais uma posição
A saída de Igor Gomes reduz as opções na defesa. Gabriel Mercado sofreu com uma ruptura do ligamento cruzado do joelho e não joga mais em 2024. Agustín Rogel trata de problema muscular. Clayton Sampaio, contratado recentemente, passará a ter mais oportunidades. “Faz parte, felizmente um pouco das circunstâncias do mercado nos ajudaram, pois o Vitão ia sair, mas ficou. Isso fez com que a gente ficasse com cinco zagueiros. Com a lesão do Mercado e a saída do Igor, as nossas opções diminuíram”, comentou o técnico Roger Machado.
Publicidade
Contra o Vitória, o jovem Victor Gabriel, 20 anos, foi relacionado e quase entrou no lugar de Vitão no final do jogo, mas o zagueiro mais experiente conseguiu terminar a partida. “Como trabalhamos próximos da base, e, volta e meia, trazemos jogadores com a gente, eles estarão à disposição, fazendo parte e ganhando oportunidades. Com o número reduzido, temos de quebrar a cabeça, mas isso faz parte das minhas atribuições. Ainda tem a opção do Fernando, que pode atuar improvisado. Temos boas alternativas caso a gente precise”, explicou Roger.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade