Enner Valencia foi vítima de ofensas racistas nas redes sociais depois da eliminação do Internacional na semifinal da Copa Conmebol Libertadores para o Fluminense. Após os casos, o Inter divulgou uma nota oficial em defesa de seu centroavante, que foi posto como culpado pela derrota de virada por 2 a 1 no Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM: Árbitro do Gre-Nal 440 será o mesmo que expulsou Renato e Reinaldo
Valencia recebeu ofensas como “macaco” e “preto imundo” por perfis do X, antigo Twitter, além de receber muitas críticas sem cunho racial em seu perfil no Instagram. Na segunda etapa da partida, Valencia perdeu três chances que geram lamentação nos colorados: um chute travado por Nino, uma cabeçada para fora na pequena área e uma finalização errada de frente para Fábio.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!