Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional busca superar atrito entre Valencia e Luiz Adriano para enfrentar o River Plate

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Inter normalizou discussão entre Valencia e Luiz Adriano para não interferir no ambiente

O Internacional pretende deixar o atrito entre Enner Valencia e Luiz Adriano para trás antes de enfrentar o River Plate nesta terça-feira, 8, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Beira-Rio. Os jogadores discutiram após o empate em 2 a 2 com o Corinthians. Valencia chegou a empurrar o gerente esportivo Magrão. O episódio parece ter sido contornado. Ambos treinaram normalmente no domingo, 6, no CT Parque Gigante.

Luiz Adriano classificou como uma discussão normal. “Não teve situação nenhuma. Só uma questão de jogo. Nada demais”, afirmou. Valencia deixou o Beira-Rio sem falar com a imprensa sobre o que aconteceu. O técnico Eduardo Coudet minimizou o problema. “Eu já tinha saído. Discutiram por um lance do jogo, Luiz Adriano e Valencia. Depois deram um abraço no vestiário”, disse. O presidente Alessandro Barcellos também colocou panos quentes na questão. “O episódio foi por algo do jogo. Conversei com os três separadamente e posso dizer que o tema foi resolvido. O Enner Valencia pediu desculpas ao Magrão, inclusive”, apontou. O Inter não aplicará multa em Valencia, mas advertiu o atacante verbalmente pelo ato com Magrão.

Magrão comentou sobre o assunto em uma postagem no Instagram. “Todos os colorados querem vencer, não há dúvida sobre isso, e por conta desse desejo, dessa vontade de ganhar, o sangue vermelho do Internacional ferve mesmo. No sábado, erramos, nos desculpamos e, ao final, nos fechamos ainda mais em busca de um resultado positivo já para a próxima terça-feira. Coisas de campo terminam ali no campo mesmo, sempre por um bem maior, o Inter”, escreveu o gerente esportivo.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Coudet vê evolução após empate colorado

Mesmo com os pontos perdidos dentro do Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet aproveitou para exaltar os aspectos positivos da partida contra o Corinthians.

“Participaram jogadores que não vinham tendo sequência. Mauricio, Pedro e Gabriel, que não jogava há dez meses. Vamos seguir melhorando a parte técnica, tática e, sobretudo, física. Sustentamos mais o ritmo de jogo. Temos trabalho por fazer. Não é de um dia para o outro. Sinto que estamos jogando do jeito que quero jogar. Que é ser protagonista, pressionar em cima e gerar situações (de gol)“, destacou o treinador argentino.

Publicidade

LEIA MAIS: Zonta e Rossi vencem no Vellocittà pela Stock Car Pro Series

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.