O Internacional acertou a venda de 80% dos direitos econômicos do volante norte-americano Johnny, de 22 anos, para o Real Betis, da Espanha. Ele vai permanecer no Colorado até janeiro, quando abre a janela de transferências na Europa. O investimento será de 6 milhões de euros, pagos em três parcelas, sendo uma neste ano e as demais nos anos subsequentes. Os gatilhos do contrato podem render mais 1 milhão de euros ao clube gaúcho.
LEIA MAIS: Bustos vira dúvida no Internacional para enfrentar o Vasco na quinta-feira
Em 2023, Johnny disputou 41 partidas marcou dois gols. Formado pelo Inter, Johnny fez a estreia como profissional em 2020 durante a primeira passagem de Eduardo Coudet pelo Beira-Rio. Jogador de multifunções na base, ele iniciou com o argentino atuando como primeiro volante naquela temporada. Com Mano Menezes no ano passado, o jovem passou atuar adiantado como meia pelo lado direito, mas voltou a exercer a função de primeiro homem do meio-campo no retorno do argentino.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.