Após a divulgação nessa terça-feira, 25, de que haveria imóveis da Caixa Econômica Federal (CEF) disponíveis para famílias de baixa renda de Santa Cruz, dezenas de pessoas fizeram fila na manhã desta quarta-feira, 26, em frente à Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte (Sehase), junto ao Ginásio Poliesportivo.
Moradora do Bairro Ana Nery, a dona de casa Andresa Machado, de 24 anos, foi uma das primeiras a chegar ao local para realizar a inscrição. “Fiquei feliz com a oportunidade. Moro de aluguel, tenho uma filha de um ano e só meu marido trabalha. Meu sonho é ter nosso próprio cantinho”, afirmou.
De acordo com o secretário da pasta, Everson Carvalho de Bello, para participar, o requerente deve ter mais de 18 anos, possuir renda familiar mensal de até R$ 3,1 mil, apresentar capacidade de pagamento compatível com as despesas mensais de arrendamento, não ser proprietário de imóvel, nem possuir financiamento habitacional.
Publicidade
O prazo para inscrição vai até sexta-feira, 28, ao meio-dia. Interessados devem portar documentos como CPF, RG e comprovante de renda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-1895 ou pelo e-mail sehab@santacruz.rs.gov.br.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura notifica Caixa sobre venda de casas em loteamentos de Santa Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.