Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na bronca

Inter vai enviar vídeo à CBF para apontar erro de arbitragem

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Direção acredita que o Inter foi prejudicado por erros de arbitragem

O presidente Alessandro Barcellos fará uma representação na CBF nesta segunda-feira, 31, para pedir providências por supostas falhas de arbitragem no empate do Inter com o Sport no domingo, pela primeira rodada do Brasileirão. Em comunicado no Twitter, Barcellos define como “erros crassos” algumas decisões do trio comandado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

A primeira queixa é a não utilização do VAR na marcação do pênalti cometido por Mauricio, em que a bola teria tocado na mão do jogador do Inter. Thiago Neves converteu a cobrança. A segunda é na assinalação de saída da bola já no final da partida em um lance que acabaria com um gol marcado por Thiago Galhardo após um cruzamento de Patrick.

Ainda que indiretamente, o presidente do Inter lembrou algumas polêmicas que marcaram o fim do Brasileirão de 2020, como a expulsão de Rodinei contra o Flamengo e o pênalti anulado a seu favor na última rodada, diante do Corinthians. “Um jogo se decide em mínimos detalhes e é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport. O Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter”, afirmou.

O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, 3, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O jogo será no Barradão, às 19 horas. O elenco já voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, 31, e iniciou a preparação para o confronto. Carlos Palacios e Paolo Guerrero já estão a serviço das seleções do Chile e Peru, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.