Categories: Esportes

Inter treina de olho em duelo da Sul-Americana

O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã deste domingo, 15. Enquanto os jogadores que enfrentaram o Corinthians fizeram um trabalho regenerativo, os reservas foram para o gramado. Taison se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e esteve presente na atividade. Uma das situações que pode preocupar é o zagueiro Vitão, substituído no final da partida diante do Corinthians, após acusar dores na coxa direita.

Na terça-feira, 17, o Internacional enfrenta o Independiente Medellín, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida no Beira-Rio será às 19h15. No sábado, 14, o Independiente Medellín superou o Deportivo Pasto por 1 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da Liga BetPlay, com a quarta posição.

Denúncia de injúria racial será investigada

O suposto caso de injúria racial envolvendo o volante Edenilson, do Inter, ganhará novos desdobramentos. Conforme a delegada Ana Luiza Caruso, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, será acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de uma leitura labial, avaliando as imagens do ocorrido durante o empate entre Inter e Corinthians, no Beira-Rio.

Publicidade

O lance aconteceu por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando o atleta colorado acusou o lateral-direito do Corinthians, Rafael Ramos, de tê-lo chamado de “macaco”. A partida ficou paralisada por um tempo, antes de ser retomada. O atleta, de origem portuguesa, alegou ter proferido outra palavra, que foi mal compreendida por conta de seu sotaque. Preso em flagrante, o jogador foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.