Categories: Esportes

Inter treina com portões abertos no Beira-Rio e recebe apoio da torcida

O Inter treinou nesta segunda-feira, 12, no Beira-Rio, em função da impossibilidade do CT Parque Gigante, alagado após as chuvas constantes dos últimos dias. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, Anderson trabalhou normalmente com companheiros. Ele formou uma dupla de armadores com Alex, enquanto Alisson Farias e Lisandro López foram responsáveis pelo ataque.

D’Alessandro foi ausência e realizou trabalhos físicos. Conforme indicou o técnico Argel Fucks, o argentino será reserva contra o Atlético-MG na quarta-feira, 14, às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte. Após um rápido aquecimento, Argel dividiu o grupo em dois. Os defensores ficaram em uma das metades do gramado trabalhando sob as orientações do técnico, enquanto os meias e atacantes ficarem finalizando em uma das goleiras. Na sequência, os atletas realizaram atividade de finalizações no gramado, para delírio da torcida, que vibrava e cornetava a cada acerto e erro.

Na terça-feira à tarde, o elenco volta a treinar. Valdívia e Vitinho estão cedidos à seleção brasileira olímpica. A tendência é de que o primeiro volte à equipe, na vaga de Alisson Farias. Contra o Atlético-MG, a formação deve ser Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Lisandro López.

Publicidade

Com mais de 2 mil colorados no Beira-Rio, 10 mil itens foram doaram entre alimentos não perecíveis e roupas, para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Antes do treino, os jogadores e a comissão técnica do Inter entregaram presentes para crianças da Associação Atlética Bola Sete, de Canoas. 

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.