Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Inter treina com portões abertos no Beira-Rio e recebe apoio da torcida

O Inter treinou nesta segunda-feira, 12, no Beira-Rio, em função da impossibilidade do CT Parque Gigante, alagado após as chuvas constantes dos últimos dias. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, Anderson trabalhou normalmente com companheiros. Ele formou uma dupla de armadores com Alex, enquanto Alisson Farias e Lisandro López foram responsáveis pelo ataque.

D’Alessandro foi ausência e realizou trabalhos físicos. Conforme indicou o técnico Argel Fucks, o argentino será reserva contra o Atlético-MG na quarta-feira, 14, às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte. Após um rápido aquecimento, Argel dividiu o grupo em dois. Os defensores ficaram em uma das metades do gramado trabalhando sob as orientações do técnico, enquanto os meias e atacantes ficarem finalizando em uma das goleiras. Na sequência, os atletas realizaram atividade de finalizações no gramado, para delírio da torcida, que vibrava e cornetava a cada acerto e erro.

Na terça-feira à tarde, o elenco volta a treinar. Valdívia e Vitinho estão cedidos à seleção brasileira olímpica. A tendência é de que o primeiro volte à equipe, na vaga de Alisson Farias. Contra o Atlético-MG, a formação deve ser Alisson; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Lisandro López.

Publicidade

Com mais de 2 mil colorados no Beira-Rio, 10 mil itens foram doaram entre alimentos não perecíveis e roupas, para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Antes do treino, os jogadores e a comissão técnica do Inter entregaram presentes para crianças da Associação Atlética Bola Sete, de Canoas. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.