O Internacional encerrou a preparação antes de enfrentar o Santos nesta quarta-feira, 8, às 21h30, pela 10ª rodada do Brasileirão. O técnico Mano Menezes comandou um treino fechado no resort onde a delegação estava concentrada em Atibaia. Para fechar, o grupo fez um ‘rachão’ na parte final da atividade.
Com a ausência de Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carlos de Pena deve ser escalado com extrema pela esquerda. David deslocado para o lado e Alexandre Alemão como centroavante é uma outra opção a ser considerada pelo treinador. Pedro Henrique volta a estar disponível após cumprir suspensão.
O meia Edenílson, do Internacional, prestou depoimento nesta segunda-feira em inquérito do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que apura a acusação de ofensa racial contra o lateral Rafael Ramos, do Corinthians. Ele foi ouvido na sede do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo. Segundo Paulo Feuz, auditor-relator do caso, o jogador do Internacional manteve a versão de que foi chamado de “macaco” pelo rival durante partida do Campeonato Brasileiro em 14 de maio.
Publicidade
O relator estimou que o inquérito ainda se estenderá por mais 35 dias, mas que esse prazo pode ser ampliado a depender da necessidade dos peritos que irão produzir um laudo a partir das imagens da partida. O procurador-geral do STJD, Ronaldo Piacente, reforçou a necessidade de produção dessa prova pericial e afirmou que Ramos, ao depor, gravou em vídeo a frase que alega ter dito a Edenílson para que possa ser comparado com as imagens da partida.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!
Publicidade
This website uses cookies.