O Inter se reapresentou nesta terça-feira, 6, no CT Parque Gigante. Os atletas foram divididos em quatro grupos diferentes pelo preparador físico João Goulart e realizaram exercícios aeróbicos para trabalhar a evolução física. Alex e Paulão foram liberados para resolver assuntos particulares e se reapresentam na quarta-feira.
O meia D’Alessandro iniciou o retreinamento físico após se recuperar da hérnia de disco na região lombar. Juntamente com o coordenador de preparação física Élio Carravetta, realizou testes de resistência e intensidade. Ele não atua desde a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, quando teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, após executar o cruzamento para o gol de Nilton. Desde então, vem sendo substituído por Alex.
Como Porto Alegre teve uma tarde ensolarada, teve quem tentou assistir ao treino de “camarote”. Alguns torcedores se aproximaram do CT de lancha ou jetsky, mas desistiram de acompanhar a movimentação devido à demora para o início do treino. Argel volta a comandar treinamento nesta terça-feira, em dois turnos. Os trabalhos também serão em dois períodos na sexta e sábado, com espaço para atividades técnicas e físicas.
Publicidade
Clayton e Carlos Sánchez interessam para 2016
Indicado por Argel, o clube gaúcho fez sondagem pelo atacante Clayton, de 19 anos. Oficialmente, a diretoria do Inter nega a informação, assim como qualquer proposta para contratar o jogador do Figueirense.
Clayton, aliás, já teria despertado interesse do Corinthians e também de clubes europeus. Após ser um dos destaques do Brasil no Pan de Toronto, recebeu proposta e quase deixou Santa Catarina com destino ao futebol europeu. Ele surgiu no ano passado e, até o momento, soma 80 jogos e 19 gols marcados – 13 deles em 2015.
Publicidade
O outro nome é o meia Carlos Sánchez, de 30 anos. O uruguaio do River Plate se destacou durante a campanha do título da Libertadores. Ele também desperta o interesse do Atlético-MG. Destro e com 1,70 metro, o jogador começou a carreira no Liverpool-URU, onde jogou entre 2003 e 2009. Além do River Plate, também já passou por Godoy Cruz e Puebla.
This website uses cookies.