O Inter treinou nesta sexta-feira, 13, no CT Parque Gigante. A ênfase do técnico Argel Fucks foi o sistema defensivo. O zagueiros precisavam afastar a bola da meta revezada por Muriel e Jacsson.
O treinador posicionou os atletas em uma linha delimitada por varetas e, de um lado, Galego e Fabiano faziam o cruzamento para a área. Do outro, o próprio treinador alçava a bola em direção ao gol. Bruno Baio era o atacante posicionado para dificultar o exercício.
Paulão se envolveu em um acidente de carro e foi desfalque no início do treinamento. Com febre, Rodrigo Dourado foi dispensado após trabalho na academia. Na parte final, os atletas trabalharam em campo reduzido, com três traves à disposição.
Publicidade
A defesa foi composta por William, Paulão, Juan e Ernando. Nico e Bertotto compuseram o meio com Anderson e D’Alessandro, tendo no ataque Vitinho e Lisandro López. Depois, promoveu outros testes, como de hábito, com as entradas de Réver e Alex.
Nicolás Freitas e Matheus Bertotto protagonizam a principal dúvida na equipe. Sem Nilton e Wellington, flagrados em exame antidoping e afastados momentaneamente do grupo, um deles deverá assumir a titularidade ao lado de Rodrigo Dourado. Outro que também pode ser utilizado é Anderson.
Publicidade