O Internacional vai a campo com os reservas para encarar o Cruzeiro nesta quarta-feira, 7, às 19h30 no Vieirão, em Gravataí, pela 11ª rodada do Gauchão. O técnico Odair Hellman confirmou a opção por uma escalação alternativa na tarde de terça, 6, no último treino da equipe antes do confronto. A ideia é poupar as principais peças do elenco para o clássico contra o Grêmio, que será no domingo, às 17 horas, no Beira-Rio.
A ideia é descansar os titulares para o Gre-Nal 413, mas a direção tem outra explicação. “Colocar os reservas em campo é bom para avaliar todo o elenco do Inter, para ver quem pode ser aproveitado, quem não pode. O mais importante é se juntar como todo um grupo”, justificou o diretor de Futebol do Colorado, Adauri Silveira. “A gente vai tentar impor o jogo para buscar mais três pontos”, acrescentou.
O zagueiro Rodrigo Moledo ficou de fora da atividade dessa terça-feira, liberado pela comissão técnica para comparecer a uma audiência no Rio de Janeiro, e deu lugar a Ernando, que não está inscrito no Gauchão. No entanto, Moledo está confirmado entre os 11 para esta quarta. O time tem como principal novidade o retorno do volante Fabinho, que não esconde a ansiedade por reestrear depois de se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou de ação durante metade da temporada passada.
Publicidade
“Até quando estou no estádio só acompanhando (os jogos do Inter), sinto aquele frio na barriga. Estou com uma expectativa muito grande para meu retorno”, confessou Fabinho. “Foi um período muito difícil (o tratamento da lesão). Como faz parte do meu cotidiano, acaba envolvendo a família também. Foi muito difícil, aprendi a viver um dia de cada vez. É um recomeço. Eu não queria essa lesão, mas aprendi muita coisa”, ponderou.
GAUCHÃO 2018 – 1ª FASE – 11ª RODADA
CRUZEIRO x INTERNACIONAL
Data e horário: 7 de março, quarta-feira, 19h30
Local: Estádio Vieirão, em Gravataí
Árbitro: Douglas Silva
Publicidade
CRUZEIRO
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Dê, Reinaldo, Wagner, Saldanha e William Kozlowski; Kayron
Técnico: Ben Hur Pereira
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba ou Daniel; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Ruan; Fabinho, Gabriel Dias, Nico López, Camilo e Juan; Roger
Técnico: Odair Hellman
Publicidade
This website uses cookies.