Na reapresentação do Inter nesta quinta-feira, 24, no CT Parque Gigante, os reservas treinaram e os titulares realizaram atividades regenerativas. O médico Guilherme Caputo explicou a lesão que afasta Eduardo Sasha dos gramados. “O Sasha apresentou um novo trauma, um deslocamento ósseo. Tentamos fazer um tratamento sem evolução. Teve uma melhora, mas que não foi suficienteMas a possibilidade de ele não voltar este ano é remota, mas existe. Temos que acompanhar a evolução do jogador”, afirmou.
O treinador Argel Fucks poderá ter o desfalque de Rodrigo Dourado. O volante sentiu dores musculares na coxa direita e já iniciou o trabalho de fisioterapia. Contra o Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão, no domingo, 27, às 11 horas, na Vila Belmiro, as baixas de Lisandro López e Rafael Moura estão confirmadas. “Lisandro e Rafael Moura estão fora. Lisandro sofreu uma pancada na coxa, e o Rafael tem um problema no dedo do pé. O Rodrigo Dourado se apresentou com dor e está em tratamento. Veremos no dia a dia”, detalhou Caputo.
Na atividade com bola, Argel montou a equipe com Muriel; Junio, Alan Costa, Juan e Artur; Silva, Bertotto, Anderson, Alex Santana e Alisson Farias; Bruno Baio. O adversário foi o time B. O elenco treina novamente na sexta-feira pela manhã. O meia D’Alessandro, com hérnia de disco, também ainda não tem previsão de retorno.
Publicidade
This website uses cookies.