Categories: Esportes

Inter lamenta empate e define partida contra o Figueirense como infeliz

Ainda não foi desta vez que o Inter venceu fora de casa no Brasileirão 2015. Em uma partida de baixo nível técnico, o time de Diego Aguirre empatou em 0 a 0 com o Figueirense em Florianópolis nesta quinta-feira, 18, e chegou aos 10 pontos, na 11ª colocação.

Para Rodrigo Dourado, apesar de o Inter empatar fora  de casa, o resultado não foi bom, principalmente pelo fato de o time seguir sem conseguir os três pontos quando atua como visitante. “Resultado ruim. Viemos para vencer. Está faltando gol. Criamos, mas o gol não sai. Temos que ganhar fora de casa. Não foi bom”, avaliou.

Alex teve pensamento semelhante ao do volante. Para o meia, o Colorado não teve competência na hora de chutar contra o gol do xará do Figueirense e apresentou menos do que poderia ao longo dos 90 minutos. “Faltou competência para fazermos o gol. Tivemos possibilidades, Poderíamos escolher e finalizar um pouco melhor. Ficamos devendo”, resumiu.

Publicidade

Alisson completou a lista de descontentamento. Um dos destaques da partida, ao evitar pelo menos dois chutes perigosos dos catarinenses, o goleiro admitiu que o resultado atrapalha nas pretensões da equipe e precisa evoluir no momento do arremate. “Complica. Fico triste por não sair com a vitória. Não foi uma noite feliz. Precisamos caprichar mais”, disse.

Cláudio Winck está de saída do Internacional. Após novas lesões e o surgimento de William, o lateral direito tratado como joia nas categorias de base foi autorizado a procurar um novo clube. A saída, em um primeiro momento, acontecerá por empréstimo e preferencialmente para um time do exterior. A ideia é dar ritmo de jogo e também deixar o atleta na vitrine para eventual transferência em definitivo no futuro.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.