A direção do Internacional desistiu da disputa do torneio amistoso Florida Cup, no mês que vem, e a pré-temporada do elenco ocorrerá em casa. A abertura das atividades está marcada para 11 de janeiro e os primeiros cinco dias de trabalho em 2017 serão no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. Os dez seguintes acontecerão num resort de Viamão, onde a equipe já esteve em retiro para encontrar tranquilidade frente às decisivas rodadas finais do Brasileirão, que acabou com o inédito rebaixamento do Colorado para a Série B.
Além do campeonato da segunda divisão nacional, o Inter terá três competições no ano que vem: Gauchão, Primeira Liga e Copa do Brasil. Ontem, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) derrubou mais uma tentativa do Departamento Jurídico do Colorado de ainda manter o clube na Série A do Brasileiro pelo tapetão. O pedido de revisão do caso do zagueiro Victor Ramos, que teria atuado de forma irregular pelo Vitória, foi arquivado. O Colorado estuda recorrer à Fifa para esclarecer a situação do atleta.
O meia D’Alessandro era esperado ontem em Porto Alegre, mas o voo que o levaria de Buenos Aires à Capital gaúcha pela manhã foi cancelado devido a uma greve nos transportes da Argentina. O jogador deve chegar no início da tarde de hoje e depois concede entrevista coletiva sobre a sua promoção Lance de Craque.
Publicidade