Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Inter enfrenta o Vitória no primeiro duelo pela terceira fase

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Boschilia é novidade entre os relacionados do Inter

Depois de perder o Campeonato Gaúcho para o rival Grêmio, realizar campanha irregular na Copa Libertadores da América, apesar do primeiro lugar em um grupo fraco, e estrear em casa com um empate diante do Sport Recife no Brasileirão, o Inter busca confiança em sua estreia na Copa do Brasil. Será nesta quinta-feira, 3, às 19 horas, em duelo válido pela terceira fase contra o Vitória, em Salvador.

Pressionado, o técnico Miguel Ángel Ramírez sofre críticas de parte da torcida e da imprensa local. Para piorar a situação, o espanhol não poderá contar com os atacantes Paolo Guerrero e Carlos Palacios, que defendem as seleções do Peru e do Chile, respectivamente. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Rodrigo Dourado também está fora da partida.

Em compensação, Ramírez poderá contar com o retorno de Gabriel Boschilia, relacionado após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, após quase oito meses de tratamento. O lateral-direito argentino Renzo Saravia comentou sobre a exigência de atuar mais pela região central do campo. “É um pouco diferente da forma que jogo na seleção (da Argentina) e com outros treinadores, mas me sinto bem. Me sinto mais protagonista, pois fico mais com a bola. Sinto que tenho mais opções (de jogadas)”, ressaltou.

Publicidade

Do lado do Vitória, o técnico Rodrigo Chagas terá o retorno do capitão Wallace, curado da Covid-19. O experiente zagueiro não atua desde o último dia 5, quando o time perdeu para o Fluminense de Feira de Santana e foi eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano. Wallace fez parte do grupo de 12 atletas e três membros da comissão técnica do time baiano que foram diagnosticados com o coronavírus. Na última partida disputada, o Vitória empatou com o Guarani na rodada de estreia da Série B do Brasileiro. Um bom resultado diante do Inter neste primeiro duelo é muito importante, pois o confronto decisivo será no Beira-Rio, na quarta-feira que vem, às 21h30.

FICHA TÉCNICA – COPA DO BRASIL
TERCEIRA FASE – JOGO DE IDA
VITÓRIA x INTERNACIONAL

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data: 03/06/2021, quinta-feira
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Publicidade

Rádio: Gazeta FM 107,9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Sportv e Premiere

VITÓRIA: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel
Técnico: Rodrigo Chagas

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Maurício e Thiago Galhardo ou Yuri Alberto
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.