O Internacional reinicia a sua trajetória na Copa Libertadores nesta quarta-feira, 15, às 19h15, diante do América de Cali, no Beira-Rio. O Colorado lidera o Grupo E, com um gol de saldo a mais em relação ao Grêmio.
O técnico Eduardo Coudet não terá Cuesta, Moisés, Edenílson e Praxedes, que foram expulsos no Gre-Nal de março, na Arena. Musto e Marcos Guilherme estarão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador deve optar por Abel Hernández no ataque, e Thiago Galhardo deve atuar mais recuado. D’Alessandro também é cotado para iniciar.
LEIA TAMBÉM: Conmebol define datas e horários da fase de grupos da Libertadores
Publicidade
Na última sexta-feira, 11, o Inter enviou a lista de inscritos com 38 atletas. A novidade foi o quarteto do sub-20 campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano: goleiro Emerson Júnior, zagueiro Tiago Barbosa, lateral-esquerdo Leonardo Borges e o atacante Leonardo Ferreira.
O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, prepara uma investida por Edenílson. Mas o Inter não tem intenção de liberar o volante. O Colorado pagou 2 milhões de euros à Udinese, da Itália, ao exercer a opção de compra do volante em 2018. E não aceitaria menos de 5 milhões de euros no negócio.
LEIA TAMBÉM: Saiba como acompanhar as convenções e os jogos da dupla Grenal nas rádios da Gazeta
Publicidade
O América disputou apenas dois jogos no retorno das competições. Perdeu o título da Superliga colombiana para o Atlético Junior. “Pegaremos um rival difícil. O Inter tem uma vantagem importante. No Brasil, já jogaram muitas partidas. Temos que nos adaptar”, disse o técnico Juan Cruz Real.
O América terá Arrieta na vaga de Quiñones na lateral direita e o volante Luis Sánchez no banco, de volta após rápida passagem no Saint-Étienne, da França.
LEIA TAMBÉM: SBT fecha acordo para transmissão da Copa Libertadores
Publicidade
This website uses cookies.