Sem vencer há quatro jogos como visitante no Brasileirão, o Internacional busca quebrar o jejum no domingo, 27, diante do Bahia, na Fonte Nova, às 16 horas, pela 27ª rodada. O último triunfo foi no dia 14 de outubro, quando o Colorado bateu o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro.
Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo serão desfalques pelo terceiro cartão amarelo. Moisés não estará disponível por questões contratuais. O confronto em Salvador pode marcar a despedida do técnico Abel Braga. Miguel Ángel Ramírez já deu sua palavra ao presidente eleito, Alessandro Barcellos, de que comandará o Inter em 2021. Em entrevista ao jornal El País, da Espanha, o técnico disse sentir “borboletas no estômago” com a oportunidade de dirigir uma equipe no futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Dupla de Rio Pardo é campeã nacional pelo Inter
Publicidade
Enquanto isso, o Inter ainda aguarda o pagamento da multa rescisória de Eduardo Coudet, quase 45 dias após o pedido de demissão do treinador para assumir o Celta de Vigo. O clube espanhol já sinalizou que fará o depósito do valor acordado em contrato, mas questões burocráticas travam a conclusão do acordo.
Musto se despedirá do Inter no dia 31 e voltará ao Huesca, da Espanha. Saravia, por sua vez, permanece. O argentino se recupera de lesão no joelho direito. O Porto já deu aval para ampliar o empréstimo.
LEIA TAMBÉM: Inter bate o Palmeiras na despedida de D’Alessandro
Bahia terá estreia de treinador
Após cinco derrotas consecutivas, Mano Menezes foi demitido e Dado Cavalcanti assumiu como treinador do Bahia. Juninho Capixaba e Daniel, suspensos, são desfalques. Além disso, Zeca e Ramon não poderão atuar por questões contratuais. Ramírez foi acusado de injúria racial e não deve atuar. Élber ainda está tratando de dores no tornozelo.
Publicidade
Ficha técnica
BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore e Ronaldo; Rossi, Gabriel Novaes e Élber; Gilberto
Técnico: Dado Cavalcanti
INTERNACIONAL Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo
Técnico: Abel Braga
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), com Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Rádio: Gazeta FM 107.9 e Rio Pardo FM 103.5
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: RBS TV, Premiere e TNT
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Internacional conquista o bi do Gauchão