Depois de duas partidas consecutivas fora contra o líder Atlético-MG e o Ceará, o Internacional volta para o Beira-Rio neste domingo, 10. E terá o 12º jogador também retornando depois de um ano e meio em virtude da pandemia. A torcida estará presente no duelo contra o lanterna Chapecoense neste domingo, às 11 horas, pela 25ª rodada do Brasileirão. É a oportunidade para o Colorado vencer e torcer por resultados paralelos para ingressar no G-6, a zona de classificação à próxima Libertadores da América.
O atacante Yuri Alberto poderá atuar frente ao público pela primeira vez na casa colorada. Isso porque ele havia sido contratado durante a pandemia, que impediu o apoio dos torcedores. “Estou muito ansioso para esse jogo. Primeiro jogo com a torcida do Inter. Aquele empurrão da torcida, que nos dá mais motivação. Vamo vamo Inter. É como eu falo, meu sonho é fazer o gol e ir para a galera”, disse o jogador, aos canais oficiais do clube na tarde dessa sexta-feira.
Capitão na última quarta-feira, no empate sem gols diante do Ceará, na Arena Castelão, Yuri disse que foi uma honra usar a braçadeira. Segundo ele, é uma sensação indescritível, especialmente pela grandeza do Inter. O camisa 11 projetou ainda o duelo deste domingo e o da próxima quarta-feira, quando a equipe de Diego Aguirre volta a jogar em casa, desta vez diante do América-MG, às 21h30. “São jogos complicados, mas penso que podemos retomar a sequência de vitórias”, comentou.
LEIA TAMBÉM: Inter empata sem gols na Arena Castelão
Recuperado de um quadro gripal, o atacante Taison deve ir a campo e ser novamente o capitão. Outro que retorna é o zagueiro argentino Víctor Cuesta, que estava suspenso. Com isso, Gabriel Mercado volta ao banco de reservas. O volante Edenilson e o atacante Palacios seguem com as seleções brasileira e chilena, respectivamente, na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. O centroavante Paolo Guerrero foi cortado da seleção peruana nessa sexta-feira, por causa de dores no joelho.
Publicidade
A Chapecoense vem à capital gaúcha após empatar por 2 a 2 com o líder Atlético-MG na última quarta-feira, em Santa Catarina. No entanto, o técnico Pintado não poderá contar com o volante Allan Santos e o centroavante Anselmo Ramon, ambos entregues ao Departamento Médico. O goleiro Keiller, emprestado pelo Inter, também está fora, suspenso e por questão contratual.
LEIA TAMBÉM: Inter vence o Fortaleza nos acréscimos
LEIA TAMBÉM: Inter perde para o Galo e estaciona na sétima posição
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.