Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Depois da eliminação

Inter desembarca em Porto Alegre em silêncio e D’Ale é provocado por torcedor

O desembarque do Inter no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira, 23, foi em silêncio. Visivelmente cansados e ainda abalados pela derrota sofrida no México para o Tigres por 3 a 1, que eliminou a equipe da Copa Libertadores, os jogadores evitaram falar com a imprensa. Alguns pararam para tirar fotos com os poucos torcedores presentes no saguão. O meia D’Alessandro foi um deles.

O argentino, porém, acabou ouvindo a provocação de um torcedor, dizendo que a torcida gremista ‘agradecia’ a ele pela eliminação na competição continental. O capitão colorado retrucou com um palavrão. Foi o único momento de tensão no aeroporto. O presidente Vitorio Piffero saiu em defesa do grupo e descarta uma “correção de rumos” da equipe na temporada.

“Ficamos em terceiro lugar na Libertadores e querem correção de rumo? Estamos bem acostumados a festejar títulos e terceiro não é título, mas fomos batidos por um adversário que foi melhor em campo. Foi uma excelente jornada, apesar de esperarmos mais”, explicou o dirigente, ao ser abordado pelos repórteres. O mandatário colorado também garantiu que o Inter vai se recuperar no Brasileirão, e que há chances da equipe ainda brigar por título.

Publicidade

O Inter volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30, no CT do Parque Gigante, visando a partida contra a Ponte Preta no próximo domingo, 26, às 16 horas, em Campinas, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 10ª colocação, com 19 pontos, dez a menos do que os líderes Atlético-MG e Corinthians.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.