O Inter chegou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, 2, e apesar do esquema de segurança, o desembarque no aeroporto Salgado Filho transcorreu de forma tranquila.
O diretor de futebol Carlos Pellegrini se manifestou e admitiu uma imagem arranhada com a torcida, que começa a se preocupar à respeito do desempenho da equipe para o dia 15, data do jogo de ida pela semifinal da Libertadores, contra o Tigres.
“Este que nós vimos não é o Inter, mas já estamos conversando. Não era o esperado. Esperávamos estar um pouco mais acima na tabela. Temos que retomar a credibilidade com a torcida. Agora, a torcida também precisa estar do nosso lado. Não é nem questão de rodízio, é uma necessidade por conta dos jogadores que temos à disposição. Este momento ainda é de abatimento. Estamos muito chateados com a derrota. Como se diz, primeiro se “lambem as feridas”. Devemos fazer uma avaliação com todo o grupo nesta sexta para retomar o foco”, declarou.
Publicidade
O meia Valdívia, que sofreu nova entorse no tornozelo esquerdo, será reavaliado nesta sexta-feira. O lateral esquerdo Geferson voltou a sentir dores no ombro esquerdo, mas não deve ser problema. O Inter retoma os treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre deve contar com os retornos de D’Alessandro, Ernando e Lisandro López, preservados do duelo na Ilha do Retiro.
This website uses cookies.