O vice-presidente de marketing Luiz Henrique Nuñez e o supervisor de logística Adriano Loss foram os representantes do Inter que viajaram aos Estados Unidos para vistoriar as instalações em que o clube ficará concentrado durante o mês de janeiro, para a disputa da Florida Cup.
A vistoria foi coordenada por Ricardo Silveira, presidente da 2SV Sports, empresa que organiza a competição, além do diretor da agência Sports Market, Fábio Ruaro, quem negociou a participação do clube gaúcho. De acordo com Nuñez, a inspeção também é realizada para definir se o Inter fará toda pré-temporada em solo americano, ou somente durante a competição.
A tendência é de que o Inter estreie na competição em 13 de janeiro em partida contra o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e que encerre a participação diante do Fluminense, dia 13. As partidas deverão ser realizadas nos campos do ESPN WWS e Everbank Stadium.
Publicidade
Antes apoiadora, a Disney comprou os direitos da competição até 2020, em uma clara jogada de marketing para valorizar o futebol local. A companhia ainda comercializará itens dos clubes, como camisetas, em locais licenciados.
Nesta terça-feira, dois clubes confirmaram presença na Florida Cup 2016: o Fort Lauderdale Strikers, que pertence ao ex-jogador e sócio-proprietário Ronaldo, e o Independiente Santa Fé, da Colômbia. Eles se juntam a Corinthians, Atlético-MG, Inter, Fluminense, Shakhtar Donetsk e os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04. A tabela final do torneio será divulgada nos próximos dias.
Publicidade
This website uses cookies.