Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter anuncia reposicionamento de marca e se aproxima dos 100 mil sócios

Inter lançou sua nova campanha de marca para 2022

“O Inter vive no torcedor, o torcedor vive no Inter!” Seguindo esta premissa, o Colorado divulgou o ‘Vivo em ti’, conceito apresentado por sua nova campanha institucional de reposicionamento de marca, e que reforça os históricos e incondicionais laços que existem entre clube e torcida.

O conceito traduz que, mais do que torcer, ser colorado é uma experiência de amor incondicional, que nos faz sentir vivos e que transcende a mera relação dentro do campo, como explica o presidente Alessandro Barcellos. “O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que têm a possibilidade de vir ao estádio. E é isso que queremos destacar. O Inter vive em cada um. Não se resume ao Beira-Rio apenas. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas.”

LEIA MAIS: Wanderson pode ser novidade no Inter para enfrentar o São Paulo

Publicidade

Barcellos, juntamente com a executiva de marketing, Liana Bazanela, atualizaram o quadro social. Atualmente, são 99,4 mil sócios, sendo 90% deles em dia. A expectativa é de voltar ao número de 100 mil até o final da semana. Barcellos informou também que a nova terceira camiseta será lançada nos próximos dias. O uniforme já foi escolhido, há mais de um ano, mas ainda não divulgado. Segundo ele, a peça será com temática inclusiva, voltada para atrair todos os públicos, sem discriminação. O lançamento ocorrerá antes do Dia dos Pais.

Lançado na noite desta segunda-feira, 18, através da veiculação de vídeo no intervalo da novela ‘Pantanal’, da Rede Globo, o reposicionamento de marca colorado chega ao público acompanhada de um manifesto (transcrito abaixo) e de atualizações na identidade visual do clube. Ao longo dos próximos dias e semanas, novas ações serão feitas para reforçar e consolidar o novo conceito do Internacional.

Avaliação de novos planos de sócio

A ideia do clube é abranger o maior número de torcedores possíveis, tanto em faixas etárias quanto capacidade de investimento. O Inter trabalha para renovar o público e ter crianças no quadro, com o “sócio coloradinho” que paga R$ 6,25, assim como o fã que pode aderir à categoria popular, o “Academia do Povo”, ao custo de R$ 10 mensais.

Publicidade

A direção, inclusive, estuda reabrir um pacote para inclusão do sócio contribuinte, o “carteira vermelha”, modalidade na qual o torcedor paga a mensalidade e tem a entrada no Beira-Rio liberada, apenas com a necessidade de realizar o check-in.

Estou onde você está.
Na alegria e na dor, na revolta ou no esplendor.
Sempre contigo.

Desde sempre e para sempre.
Tu és o amor de muitas vidas.
Meus antepassados e minhas história renascem
quando nos encontramos.
É o teu amor que nos une.
Me fortalece, me renova, me liberta.
Estar contigo é viver o mais intenso dos sentimentos.

Publicidade

Aquele que não pede nada em troca.
Que mantém meu sangue aquecido.
E faz eu me sentir vivo.

Não é só futebol, é muito mais do que isso.
É energia. É alma. É raiz. É vida.
Eu jamais seria o que sou sem ti.

Choro por ti,
vibro por ti,
luto por ti.

Publicidade

Existo por ti, colorado.

Sou o Inter.
Sou eterno porque
VIVO EM TI!

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.