Cultura e Lazer

Integrante do Molejo comenta sobre proibição da banda usar o nome após a morte de Anderson

“Os advogados estão cuidando das coisas”, comentou Andrezinho, integrante do Molejo, sobre a retirada do nome do grupo após a banda desfazer o contrato com a empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos, pertencente a Anderson Leonardo (1972-2024), que morreu no final de abril, vítima de um câncer na região inguinal.

O grupo afirma não querer mais nenhum envolvimento com a empresa da família de Anderson. Andrezinho revelou, durante o Prêmio da Música Brasileira, que a reivindicação pelo nome do grupo está sendo cuidada por seus advogados, de maneira extrajudicial, porque a empresa faz parte da família. “As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, disse, em entrevista à Quem.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Michael Jackson são impedidos de acessar herança

Publicidade

“Estamos trabalhando, vivendo e continuando a condução do legado que nós trabalhamos juntos. Trabalhamos todos juntos e estamos dando continuidade”, finalizou ele.

Entenda o caso

Poucas semanas após a morte de Anderson Leonardo, ex-vocalista do Molejo vítima de câncer na região inguinal, os herdeiros do cantor e detentores da marca proibiram os demais integrantes da banda de continuar usando o nome do grupo. As desavenças começaram quando Leo Bradock, filho de Anderson, foi indicado para assumir o posto do pai na banda, mas enfrentou resistência dos outros músicos, que optaram por não ter mais a carreira gerida pela empresa que pertencia ao ícone do pagode.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.