O feriado que homenageia os trabalhadores foi de integração e lazer em Santa Cruz do Sul. Durante a tarde desse domingo, cerca de 7 mil pessoas se deslocaram ao Parque da Oktoberfest e aproveitaram as atividades organizadas pela 12ª edição do Parque do Trabalhador. E o domingo veio mesmo como um presente para aqueles que trabalham horas a fio durante a semana. O sol e o tempo bom predominaram contribuindo para que o dia ficasse ainda melhor.
Pela primeira vez no evento, a arquiteta Francine Hermes, acompanhada do marido, Diogo de Carvalho, levou a filha Laura, de 3 anos, para aproveitar as atividades de recreação no Parque. A intenção foi curtir o dia em família e oferecer à pequena muita diversão. “A Laura queria muito ver o show da Milena Stepanienco e as Milenetes. Então trouxemos ela e, agora, aproveitamos para dar uma voltinha e conferir as atrações”, disse. Para a santa-cruzense a possibilidade de entreter a filha com recreação é um dos pontos positivos do evento.
Durante o evento, a população também assistiu aos shows bandas Fandangaço e Código Nobre e a dupla Carlos Oliveira e Banda. O evento é uma promoção da Gazeta Grupo de Comunicações, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DO SUL DESTA SEGUNDA-FEIRA
Publicidade
This website uses cookies.