Créditos: Rota de Santa Maria
A Polícia Civil de Vera Cruz vai concluir na próxima semana o inquérito que apura as circunstâncias do acidente que matou Tiago Augusto Witt, de 25 anos. Ele seguia pela RSC-287 em uma moto Honda/CBX Twister quando foi atingido por um carro Volksvagen Fox no trecho de Vera Cruz.
LEIA MAIS: Motociclista morre após colisão com automóvel
De acordo com o interino da DP de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirrmann, um levantamento inicial feito na cena do acidente pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar apontou que o Volksvagen Fox, que se deslocava no sentido Vera Cruz a Santa Cruz do Sul, teria tentado uma ultrapassagem. Com a manobra, o carro acabou colidindo na moto que seguia no sentido contrário. “Vamos ter o relatório final feito até a semana que vem para posterior conclusão do inquérito. Já temos todos os laudos. Agora é comprovar tudo o que aconteceu e trabalhar em um possível indiciamento por homicídio culposo”.
Publicidade
Tiago Augusto Witt era natural de Vale do Sol. Além da morte do jovem, o motorista do carro, com placas de Agudo, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Vera Cruz. Ele, que tem 73 anos, foi liberado após receber atendimento.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.