Poderia ter sido melhor. O Avenida foi a Bagé em busca da confirmação para a próxima fase. Sabíamos que era necessário jogar melhor do que nas últimas partidas. Considerando que o adversário é um dos últimos da chave, a tendência era uma vitória. Com alguns desfalques, porém com uma postura mais ofensiva, jogou um bom primeiro tempo. Foi melhor do que o adversário. Teve no mínimo uma situação no ataque mas não o suficiente para fazer gol. O gol de Dandan no início do segundo tempo refletia a superioridade. Continuou com excelentes situações que foram desperdiçadas ou defendidas pelo goleiro. Fabiano Daitx colocou quatro atacantes e, em uma falha defensiva, saiu o gol do empate. Injustiça. Fica para a próxima a confirmação da classificação contra o Inter em Santa Maria. Pelo que jogou em Bagé, posso acreditar que consegue.
O Internacional fez um primeiro tempo de muita intensidade. Jogou melhor do que o Atlético. Só faltou o gol. O goleiro adversário foi o destaque. O segundo tempo foi totalmente diferente. Nas substituições feitas por Cuca, o Atlético não só assumiu o controle do jogo como também pressionou o Inter no seu campo de defesa. Aos poucos, o adversário foi criando situações até Hulk fazer uma bela jogada e Keno fazer o gol. O Inter não conseguiu reprisar o primeiro tempo. Um grande jogo de duas equipes que representam um clássico nacional.
No primeiro tempo, o Grêmio foi lento e sem atitude, repetindo algumas atuações anteriores. Campaz deu qualidade quando entrou, mas teve que jogar sozinho. O Sport está se arrastando, mas fez dois gols, venceu e manteve o Grêmio no Z-4.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.