O Avenida já trabalha de olho no Gauchão. O grupo é bom e ainda não está completo. O Periquito parece forte e organizado para seguir na elite estadual. Márcio Nunes, cada vez mais experiente, tem tudo para realizar mais um grande trabalho. Com Garré, Rodrigo, Micael, Dadalt, Lucas Lopes, o time tem uma mescla importante de jogadores daqui e outros de fora. O Gauchão começa no dia 21 de janeiro. Até lá, a parte física ganha toda atenção.

Mundial

Começa agora a fase boa da Copa do Mundo. O mata-mata traz nervosismo e fortes emoções. Algumas camisas importantes ficaram pelo caminho, mas o Mundial do Catar já deu mostra de que tudo pode acontecer. Continuo apostando em uma final entre Brasil e França, já que a Argentina pode ser o adversário dos brasileiros antes da decisão.

Nome de peso

O Inter está na Libertadores. Fez um bom ano, foi vice-campeão brasileiro e garantiu presença na fase de grupos da principal competição da América. Agora com receita e prestígio, penso que o Colorado deveria buscar um nome de peso. Um jogador para mudar de patamar, e mostrar ao torcedor que o time está obcecado pelo caneco da Libertadores. A moeda facilita a busca de um bom jogador sul-americano.

Publicidade

Realidade

O Grêmio ainda não anunciou nenhum reforço, depois da renovação de Renato Portaluppi. Os nomes até aqui não empolgam muito. O torcedor pode ter que se contentar com Pitta, ex-Juventude. A realidade pode mudar, mas o mercado inflacionado prejudica a contratação de vários jogadores. Diferente do Inter, o Grêmio precisa de muitas contratações. Um bom fim de semana a todos!

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.