Santa Cruz do Sul

Iniciativa da Corsan incentiva regularização de clientes inativos

O programa Corsan Negocia Porta a Porta chegou a Santa Cruz do Sul. Desde esta segunda-feira, 2, agentes da Companhia, identificados com crachás e uniforme, estão visitando os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas no município. Os clientes nesta situação são orientados a regularizar seus cadastros e podem renegociar dívidas com descontos exclusivos do programa.

São oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de débitos, sem cobrança de multas. A renegociação pode ser feita durante a visita dos agentes da Corsan ou diretamente nas unidades de atendimento da Companhia. Nos locais onde os clientes não são encontrados, é deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para regularização.

LEIA TAMBÉM: Corsan substitui 5 mil medidores de consumo de água vencidos em Santa Cruz

Publicidade

Na Região Central, as visitas já ocorreram em Agudo, Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Restinga Seca, Rio Pardo, Santa Maria, São Pedro do Sul, São Sepé e Sobradinho. Os agentes estiveram em 5,6 mil imóveis e realizaram 499 negociações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.