Após os quatro depoimentos agendados para esta quarta-feira, 8, – o ex-prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer, o promotor de Justiça Ricardo Lozza, o gerente de empresa de bebidas Geandro Guedes e o publicitário Fernando Bergoli – terem terminado por volta das 17h40, o juiz Orlando Faccini Neto determinou que as oitivas dos réus acusados pela tragédia na Boate Kiss, inicialmente previstos para esta quinta-feira, 9, começassem na sequência desta noite.
Elissandro Callegaro Spohr, o Kiko, iniciou o depoimento às 18h05. Além dele, o sócio da boate Mauro Londero Hoffmann; o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos; e o produtor musical Luciano Bonilha Leão, respondem pela acusação de homicídio simples (242 vezes consumado, pelo número de mortes; e 636 tentado, pelo número de feridos).
LEIA MAIS: Familiares de vítimas e sobreviventes fazem protesto silencioso
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!