Regional

Informações sobre arsênio no sangue de pessoas que comeram bolo em Torres não são oficiais, diz Secretaria de Segurança

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul disse que informações de que haveria arsênio no sangue das vítimas de um suposto bolo envenenado em Torres, Litoral do Estado, “não são oficiais”. Os exames feitos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) seguem em andamento.

Na última terça-feira, 24, três pessoas morreram e duas precisaram ser hospitalizadas, incluindo uma criança de 10 anos, depois de ingerir um bolo oferecido durante confraternização no dia anterior, em Torres. Duas faleceram na madrugada de terça-feira e uma morreu horas depois, durante a noite da véspera de Natal.

LEIA MAIS: Polícia abre investigação após duas pessoas morrerem ao comerem bolo no Litoral Norte

Publicidade

A informação de que haveria arsênio no sangue das vítimas teria sido apresentada pela Polícia Civil na sexta-feira, 27, depois de exames de sangue.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.