ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

“Infiel”, de Marília Mendonça, é usada como toque de despertar no BBB 24

Música foi escolhida após episódios envolvendo o relacionamento de Lucas Henrique | Foto: Reprodução/Globo

A manhã desta segunda-feira, 11, começou com uma “trolagem” para os participantes do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24). O toque de despertar na casa foi a música Infiel, eternizada na voz da cantora Marília Mendonça. A escolha se deu uma semana após Camila Moura, esposa do brother Lucas Henrique, ter considerado as atitudes dele com a sister Giovana Pitel uma “traição”.

Nesta semana, Lucas Henrique havia vencido a prova do anjo na casa. Com isso, ganhou como Presente do Anjo o direito de receber um vídeo de seus familiares. Ele foi surpreendido ao perceber que Camila não havia aparecido no registro. Ela já havia prometido nas redes sociais que não participaria do presente.

Publicidade

LEIA MAIS: Lucas é o novo anjo e, sem saber de término, espera por vídeo da esposa

Publicidade

Boninho anunciou a pegadinha ao público na noite desse domingo, 10. A escolha de Infiel repercutiu entre os brothers e sisters. Na sala, Fernanda riu da situação e perguntou para Pitel: “Sacou a primeira frase?”. No primeiro verso da música, lê-se “Isso não é uma disputa, eu não quero te provocar”.

A situação também foi repercutida mais tarde, no Quarto Gnomo, quando Fernanda estava com Pitel e Lucas Henrique. “Cara, eu morri de rir com essa frase. A primeira frase foi muito bom, a gente ontem falando o dia inteiro disso. Aí como era a primeira frase mesmo?”, perguntou a confeiteira, recebendo a resposta da alagoana. “Querem, sim, assume logo. O cara que coloca as músicas deve rir para c***”, concluiu Fernanda.

Publicidade

Com informações do GShow

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta