ATUALIZADO ÀS 22h03
Moradores ficaram assustados com uma ocorrência em Rio Pardo no fim da tarde desta segunda-feira, 25. Uma lotérica, localizada no Centro, foi alvo de ladrões que estavam armados. O estabelecimento fica na Travessa Mateus Simões, próxima a principal rua da cidade, a Andrade Neves. Um indivíduo, menor de 18 anos, foi apreendido como suspeito.
O adolescente estava com uma espingarda de calibre 12. Ele estava escondido em um matagal, lozalizado no Bairro Jardim Boa Vista. Com o suspeito, a Brigada Militar apreendeu alguns itens, como a arma, munições e um colete. A arma apreendida estava em situação de furto, entretanto, não é a mesma que aparece nas filmagens extraídas das câmeras de segurança.
Publicidade
As roupas usadas no assalto também foram encontradas com o jovem, que tem 17 anos. Ele já responde por outros delitos, como homicídio culposo de trânsito e furto de motocicleta.
De acordo com informações da Brigada Militar, foram dois homens que atacaram o local. Os criminosos renderam os funcionários e levaram uma quantidade em dinheiro. Mais tarde, a motocicleta utilizada no crime foi encontrada embaixo da ponte do Rio Jacuí. Com placas de Porto Alegre, o veículo foi furtado no dia 10 de julho, em Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Pouco antes de deixarem o local, os criminosos efetuaram disparos no meio da rua. Pelo menos quatro deles atingiram uma placa, que fica em frente a lotérica. Mesmo que tenham apreendido um suspeito por volta das 19 horas, a Brigada Militar segue com as buscas.
Publicidade
This website uses cookies.